terça-feira, 19 de junho de 2007

O Garf não morreu

"De boas intenções está o inferno cheio" - diz o povo e com inteira propriedade.


Faz um mês, mais coisa menos coisa, que não boto uma linha neste espaço. E lembro-me perfeitamente da "minha carta de intenções" quando iniciei o Garf Field, onde prometia escrever com regularidade sobre tudo e sobre nada, com o único objectivo de fazer correr a palavra e, quem sabe, lançar alguns pauzitos para algumas fogueiras de forma a promover alguma discussão.


Também é verdade que afirmei que, mais que não fosse, iria escrever para mim, apenas pelo prazer de o fazer: mas o que é certo é que vários amigos me têm questionado sobre onde é que pára o Garf, fartos que estão de vir aqui bater e dar com a porta sempre fechada.


Pois bem, não volto a fazer cartas de intenções: mas para aqueles que de alguma forma se identificaram com algo do que por aqui passou, peço a paciência de de vez em quando virem dar uma espreitadela. Podem dar muitas vezes com o nariz na porta, mas prometo-vos que de vez em quando terão uma surpresa: cá estará um "postezito" a mostrar que o Garf não morreu! Ainda...

1 comentário:

W. V. D. disse...

é uma vergonha
ainda se trabalhasses qualquer coisinha....