sábado, 13 de outubro de 2007

O 1º dia do resto da minha vida académica

E pronto: iniciei hoje, sábado, formalmente, o meu regresso aos bancos da escola. Como primeira impressão, a ideia de que existem por lá uns cromos difíceis de digerir, além de alguma apreensão de um gajo que sempre gostou de números e raciocínio lógico a ver-se diante de cadeiras essencialmente teóricas.

Dois professores no primeiro dia - bons, pareceu-me - que vêm de Coimbra aos sábados de propósito para isto. E é este estatuto de "estrelas" que obriga a que tenhamos os sábados ocupados até às 17h00(!), o que convenhamos é bastante desagradável - são os fins de semana completamente estragados.

Mas pronto, vamos avaliando a par e passo a evolução e as contingências desta nova situação para, a qualquer momento, tomar decisões. O acompanhamento que devo aos putos é algo que me preocupa profundamente e que me vai merecer toda a atenção.

A ver vamos...

1 comentário:

W. V. D. disse...

não quero ser mauzinho, mas acho que te vais passar com as cadeiras teóricas e estupidas desse curso.
e quando houver jogos do Sporting ??