domingo, 23 de dezembro de 2007



Este ano estou a tentar, uma vez mais, resistir ao envio indiscriminado de SMS's que habitualmente são próprios da época.

É uma questão de economia, mas é, sobretudo, o dizer não a uma prática cada vez mais impessoal de se desejar boas festas: e fazê-mo-lo da mesma forma para os simples conhecidos - só porque constam da lista de contactos do telemóvel - como para aqueles que realmente nos são queridos e merecem um outro tipo de atenção - e para estes não são precisas mensagens "chapa 5" para saberem o quanto lhes queremos.

É por esse motivo que deixo aqui os meus votos de um Feliz Natal e de um Novo Ano cheio de sucessos para todos, na certeza de que a ausência de uma mensagem pessoal não significa esquecimento das pessoas de que mais gosto porque, para essas, para aquelas que sabem que têm um lugar especial no meu coração, tenho ao longo do ano muitas formas de lhes mostrar esse apreço.

SAÚDE E PAZ!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom, um feliz natal para ti também, e para os teus uma vez mais ... mas agora vê lá se te concentras em história do direito, tá? Temos apresentação dia 3 e isto não está para brincadeiras. E viva o Sporting.

W. V. D. disse...

que linda foto
boas festas

Anónimo disse...

Boas Festas e bons exames ... e aplica-te nas glosas.
Um ano de 2008 daqueles de encher o campo.
FF