quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Algarve III

Aqui trata-se do mau feitio dos algarvios: até as barracas de praia!

Andava a minha filhota na ilha, em alegre correria com a restante criançada, quando ao passar junto a uma daquelas barracas de apoio de praia, em madeira, se viu barrada pela dita que lhe fez uma obstrução digna do melhor Bynia e, com isso, quase lhe deslocou um ombro. Se fosse numa qualquer competição da UEFA ou da "Associação Europeia das Correrias na Praia", aquela barraca tinha suspensão para pelo menos dois anos! Ainda procurei nos jornais do dia seguinte se algum falava no caso, mas deve ter sido abafado pelo "lobby" do Macário...

Resultado: visita turística ao hospital de Faro (bem: aquilo é pior que o Deus me livre, com montões de macas amontoadas nos corredores), viagem que me custou o tal furo, em plena Via do Infante, tema do post anterior.

3 comentários:

W. V. D. disse...

é o que dá os pobres irem passear a praias de qualidade onde existem apoios de praia e onde não é necessário levar a lancheira com sandes de courato

W. V. D. disse...

esqueci-me de perguntar se o hospital de santa maria ou o de s. josé são diferentes.
pois eu passei um mês fantástico, salvo seja, neste....que bem tratado fui

Garf disse...

É o teu lobby a funcionar: se tu não fosses bem tratado, ninguém seria!