sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um mês e dez dias

Só agora me dei conta: desde 01 de março que não botava nada aqui!

E tanta coisa relevante se passou, entretanto:
A Apelação voltou a ser destaque em todos os telejornais, parti dois dedos e ía deslocando um ombro em apenas uma semana de férias (ainda bem que foi só uma, senão...), regressaram as aulas, o Porto sagrou-se campeão a 5 jornadas do fim, o meu Sporting viu duas taças irem pelo cano, o Menezes continua a mandar tiros no pé, o Sócrates vai agradecendo, enfim... onde é que eu tenho andado?

4 comentários:

W. V. D. disse...

andas a fugir das rusgas na Apelação

Tiago disse...

E faz o homem muito bem, ó WVD, que só por um triz nos safámos da BAB. Mas olha, eu cá não ponho os butes no Algarve, que ainda parto os dois... O marafado que venha cá acima. Nem que seja ao Jamor, que eu convido-vos a vir ver o jogo dos lampiões contra os eternos campeões.

Garf disse...

Era preciso que os lampiões passassem por cima do mais distinto clube Português, o que é de todo inverosímel: mais logo, logo se vê... E se o marafado cá vier, o meu desafio é ir-mos ver o jogo sentados frente a umas belas belecas e petiscos, independentemente de quem andar a correr dentro do campo.

Tiago disse...

Por mim, convite aceite. E se forem vocês a ir ao Jamor, eu cá bebo uma bejeca à saúde de um milagre: a derrota dos morcões.