terça-feira, 21 de outubro de 2008

O direito do contraditório

Quem me conhece sabe que têm que me bater para eu alinhar em petiscadas, almoços, jantares e afins.

E prezo-me de ter 3 ou 4 grupos com quem vou mantendo, com alguma regularidade, alguns eventos do género.

Isto a propósito de 2 manfios que andam há mais de 3 meses a dizer que "temos de marcar", "havemos de ir", "diz lá aonde", e não vejo meio de se chegarem à frente. Porque isto de mandarem bocas para o ar no recanto dos seus blogues, depois de despudoradamente se terem entregue a faustas comesainas sem contarem com o gato...

Volto a adiantar: que me lembre, o local era o Tibério, e a data estava dependente da vontade dos meninos. Mas podem escolher outro local.

5 comentários:

Tiago disse...

Por mim, dá qualquer dia da semana que vem. Lamento, essa do Tibério estar já combinada era concerteza treta do três marcas (a que estou certo que já te habituaste), pois ele não me disse nada. Fico a aguardar a vossa combinação. Abraço.

W. V. D. disse...

voces são grandes cromos, não fazem nada e têm tempo para tudo.

o Tibério foi de facto uma das possibilidades levantadas no campo dos Blogs

Tiago disse...

E então, cum camandro, há almoçarada ou não? dasse, lagartos indecisos do caraças...

Tiago disse...

Continuo à espera...

Anónimo disse...

Este blog é um bocado lento.. para combinar um almoço demora-se meses.. ah... quando for esse manjar não se esqueçam que de ir a um sitio onde haja Sumol... nova bebida preferida do Comandante, só não sei se gosta mais de laranja ou ananás.... se houver favas... melhor ainda....