quinta-feira, 1 de março de 2007

Introdução à função

Devo começar por confessar que tenho a mania de que escrevo relativamente bem.
Confesso também que tenho alguma dificuldade em distinguir um advérbio de um adjectivo, não me lembro do nome da maioria das figuras de estilo - e a coisa fica agora ainda mais complicada com a TLEBS, essa criação de um conjunto de mentes iluminadas que aparentemente não têm nada de produtivo para fazer, e que ainda por cima contam com a benção do Ministério da Educação - mas creio que, de uma maneira geral, uso bem essas coisas.
Como gosto de me ouvir - à semelhança de mais 99% dos Portugueses, ainda que eu dispense a participação em fóruns radiofónicos - achei que a criação de um blog poderia ser uma boa forma de recuperar esse prazer esquecido de escrever por escrever, ainda que o faça só para mim (cabe aqui um parentesis para um agradecimento ao V. que, com a criação do seu próprio blog - com a devida vénia, http://3marcas.blogspot.com - deu o mote para o aparecimento deste.
E assim nasce o THE GARF FIELD: o CAMPO onde o GARF se propõe explanar ideias, comentários e outras verborreias sobre todos os temas que as notícias, acontecimentos, situações pontuais ou outras "idas à casa de banho" lhe despertem a cada dia - assim deus me dê inspiração e disponibilidade para ir alimentando este espaço com alguma regularidade.
Resta-me agradecer o tempo perdido aos que, tendo passado pela primeira vez pelo CAMPO, estão a jurar nunca mais cá pôr os pés: pelo menos viram a maluqueira que pode dar às pessoas quando atingem determinadas idades. Aos outros, aos que estão a pensar ainda cá voltar mais uma ou duas vezes - mais que não seja, por uma questão de compaixão para com o rapaz - fico na expectativa de que vão colocando os vossos "posts" porque, apesar de tudo, acredito que isto possa ter um pouco mais de graça (pouca) se fôr participado e possibilitar alguma troca de ideias e pontos de vista.
Até breve (espero).
P.S. - Como resulta da simples análise do nome deste blog, é óbvio que eu - que até nem morro de amor por gatos - sou profundo fã do gato mais preguiçoso e comilão do mundo. E até me revejo um pouco nestas suas características...

5 comentários:

W. V. D. disse...

Welcome to The Blog Zone
Cá estaremos a acompanhar o desenvolvimento do Garf

TT disse...

Benvindo!
Chuac-Quack *

Jaber Jaw disse...

Oi Garf-field (Paulo).
Estou a espera paraver o que e participar num blog.
Um abraço: ) Zé Alexandre

Anónimo disse...

olá vou ficar a assistir ao crescimento do garf

Anónimo disse...

Com a tranquilidade que flui da tua personalidade e com a consciência de que farás sempre o melhor que for possível, atenção os garf (os) disponíveis, estou certo de que irás prosseguir firme e seguro no seu destino.
Boa Sorte Garf