sexta-feira, 27 de junho de 2008

Restaurante O Tibério - Bucelas


Não trago nenhuma novidade, mas o almoço de hoje calhou a ser no Tibério e não posso deixar de proceder ao devido registo.
Estes pastelinhos de massa tenra acompanhados por um divinal arroz de feijão, à 6.ª feira, são de comer e chorar por mais, e de andarmos a lamber os beiços por mais dois ou três dias.
Os Pratos do dia ao longo da semana:
3.ª feira - Pato no Forno
4.ª feira - Cozido à Portuguesa
5.ª feira - Rancho à moda de Viseu / Polvo à Lagareiro
6.ª feira - Feijoada à moda de Viseu, além dos abençoados pastéis
Sábado - Pernil de Porco no Forno
Domingo - Rancho à moda de Viseu / Cabritinho da Beira Alta
Não é barato, o puto que está a servir herdou a "simpatia" do velho Tibério - a propósito, onde é que pára o velho Tibério? Terá morrido? -, o serviço é lento, mas a qualidade da comida faz esquecer tudo isso.
A sério: vale a pena! Convidem-me se pensarem em passar por lá um dia destes...

9 comentários:

W. V. D. disse...

gostei da ementa do dia
bem bom, tudo levezinho
temos que marcar a bela da refeição, levamos o Ogait

Garf disse...

Meus amigos, já ontem era tarde... Estou ansiosamente à espera!

Tiago disse...

Repto aceite, mas esta semana já não dá e tenho dúvidas quanto à seguinte. Que tal convidar o Zé Nuno, ó WVD?

W. V. D. disse...

acho be, temos que ver as datas porque isto anda complicado

Anónimo disse...

Estando eu a começar a navegar por estes blogs com partida do 3 marcas do grande (em tudo...) amigo w.v.d. e preparando-me para iniciar uma dieta (ou um projecto de...) e depois de ver esta ementa digamos que tive uma recaída antes de.... enfim...

Piloto Automatico disse...

O Tibério teve um AVC há 2 ou 3 anos. Não sei se ficou com mazélas. Nunca mais lá voltei desde que saí das Adegas Camillo Alves

Anónimo disse...

tiberio um amigo patrao trabalhei com ele em 2000 no seu tao conceituado restaurante, estou em frança na legiao estrangeira, alguem tem noticias do tiberio pereira.
pereira dos santos ; um brasileiro pah!

Anónimo disse...

Gostei muito do comer

Jorge disse...

Para quem gostar de boa mesa é um restaurante a ter em conta. Não sendo uma restaurante "low cost" acaba por não ser caro pois uma dose dá para duas pessoas. Recomendo, eu passei a ser cliente.