quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Apontamentos de recepção

- Bom dia.
- Bom dia, posso ajudá-lo?
- Quanto é que custa alugar um quarto por uma hora?
- Não alugamos quartos à hora: o custo de uma diária é "x", e o senhor pode permanecer entre as 14h00 de um dia e as 12h00 do dia seguinte.
- Então sou obrigado a ficar cá esse tempo todo?
(O homem deve ser estúpido!)
- Não, claro que não. O senhor ficará o tempo que quiser...
- Ah bom! Então quero alugar um quarto só por um bocado. (Definitivamente, o homem é estúpido). Mas não se preocupe que eu pago como se ficasse cá até amanhã.
- Concerteza, são "x" (receber à cabeça, não vá o gajo bazar...) e o seu quarto é o 124. Desejo-lhe uma boa estadia.

Quarenta e cinco minutos depois:
- Oh menina, é só p'ra dizer que já me vou embora, mas o quarto que me deu era um quarto com 3 camas, todas por fazer, e até as toalhas da casa de banho estavam sujas e espalhadas pelo chão.
- Peço desculpa, deve haver algum engano, porque o quarto que eu lhe atribuí, o 124, é um quarto que apenas tem uma cama de casal?!
- 124? Mas eu fui para o 224: a porta até estava entreaberta...

(Estúpido, estúpido, estúpido! Mas principalmente, porco estúpido!)

1 comentário:

W. V. D. disse...

é o que dá não aguentar mais que meia hora...o burro ia tão cego de vontade que até entrou no quarto errado