quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Regresso

Não deixa de ser vergonhoso: vai quase para dois meses que não boto aqui nada! Assim vai ser difícil manter os poucos "clientes" que ainda têm a pachorra de, uma vez por outra, passar por aqui.

E nem de falta de tempo se pode falar: fui de férias e, no estado em que me encontrava, tempo foi coisa que não faltou.

Outros houve que foram de férias para paragens longinquas e, mesmo daí, por entre paisagens paradisíacas, vitaminas R e furacões, continuaram a manter os seus espaços.

Mas pronto: sem grandes promessas, vamos lá ver se de vez em quando para aqui se bota mais qualquer coisa. Entretanto espero deixar definitivamente as duas estrangeiras que me têm acompanhado nestes últimos dois meses, recomeçar a fazer algum exercício para preparar o regresso aos relvados (sou eu, o liedson, o cristiano... só estrelas!) as aulas vão começar, e alguma coisita há-de merecer comentário. Mais que não seja, alguma nova investida dos meus vizinhos das quintas da Fonte e do Mocho...

5 comentários:

Tiago disse...

Eis a bomba do 11 de Setembro: o Garf voltou a miar! Coxo, mas mia.

W. V. D. disse...

mia pouco mas já mia

Garf disse...

mia pouco, ou MIA COUTO?

W. V. D. disse...

vem tarde mas vem feito artista

Anónimo disse...

Vem o gato devagarinho, a pouco e pouco e sem dar nas vistas ... e manda 2 canadianas para a dispensa, ah grande Garf !